15 Anos Itabira

Maria Luiza

Só eu sei quão incrível me sinto desde que o sol rasgou a janela do quarto. Só eu sei quanta felicidade está agora dentro de mim. Está perto meus quinze anos de vida. Parabéns para mim! Estou feliz, especialmente feliz. Sinto que hoje sou a pessoa mais abençoada deste mundo. Talvez seja por ter acordado de bem com a vida ou talvez por completar quinze anos de vida. Parabéns para mim.

Não é todos os dias que se alcança esta idade tão mágica. Agora é que a adolescência começa; agora é que vou conhecer de verdade quem sou e para onde vou. Tanta coisa boa está me esperando.
Cresci muito, evoluí para algo melhor. Sou hoje um ser humano mais completo e preparado para a tão discutida adolescência.
Aguardo com serenidade os desafios da juventude. Eles poderão me pôr à prova, mas uma coisa eu sei: não voltarei as costas a um único obstáculo sequer. Enfrentarei tudo com confiança.

Sou uma pessoa segura, confesso, e é graças a pessoas incríveis, amigos e familiares, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos que sou assim . A cada um eu agradeço de coração. Mas, antes de qualquer coisa, eu preciso é de comemorar. E ao lado das pessoas que estiveram comigo nos momentos bons e também nos mais delicados. Quero celebrar até ao próximo amanhecer! Felicidade resume tudo!